Pixel ID
Question Everything .is/listening

Digital Signage

comunicação dinâmica no espaço público

.01

No principio era a televisão, depois veio a necessidade de conteúdos próprios, com sistemas de filas de espera e informação dinâmica. Depois passámos a ter posters dinâmicos, sinalética digital e até ambientes assegurados por coisas que só por facilidade designamos de ecrãs.

Bem vindos ao universo do digital signage.

Digital Signage

Digital signage, significa, de forma simples, um canal de comunicação digital no seu ponto de venda, na sua empresa, num local público, em interior ou exterior.

Por ser associado a um canal de televisão, ganhou também a designação de instore tv ou corporate tv. Estes canais são criados com um de vários objectivos: influenciar vendas, entreter a espera, comunicar com os seus colaboradores, anunciar, definir um ambiente, activar a marca

Cada canal é um canal

Apesar das bases comuns a todos os projectos, há algo que os torna distintos: a sua audiência e os objectivos de comunicação. É com base nestes elementos que se posicionam ecrãs e se define a experiência e a interação com o canal.

Conceito, Design e Conteúdos

Se cada negócio e espaço tem a sua especificidade, o nosso trabalho é trabalhar com esses constrangimentos e desenvolver o conceito de comunicação adequado ao canal. E pensar no design, na estratégia e produção de conteúdos adequados a esse conceito.

Competências em convergência

A experiência em design interactivo e desenvolvimento web ajudam-nos a criar soluções de “inteligência” para a gestão de conteúdos.

A convergência com outras fontes de informação da empresa (filas de espera, crm’s, intranet’s) ou a integração com redes sociais são desenvolvimentos normais.

As nossas referências

Alegro Alfragide e Setúbal, Jumbo, AT, Dolce Vita Tejo e Remax são os projectos actuais. Mas nunca podemos esquecer as experiências passadas. GalpTV, Canal Repsol (Portugal e Espanha), FarmáciaTV, Canal GPSaúde, Canal Viva, TangerinaCaffé, Banesto.

Referências numa área de negócio onde continuamos a inovar e a apresentar soluções adequadas a cada negócio e a cada espaço.

Soluções e Parcerias em Digital Signage

Um projecto de digital signage não se faz apenas com uma vertente. É importante escolher um bom software de gestão de conteúdos e o hardware adequado ao projecto. E também bons parceiros tecnológicos que assegurem a instalação e manutenção dos equipamentos. As parcerias são críticas. É por isso que empresas como Ubisign, Fujitsu ou Displr fazem parte da nossa rede.

Se procura uma solução de digital signage para o seu negócio, fale connosco. Temos a certeza que teremos uma boa ideia. No nosso portfolio vai encontrar os nossos projectos mais recentes.