Question Everything .is/listening
Written by Jorge Oliveira / 28.06.2012

Canal RE/MAX New Cycle

Criado com o objectivo de promover os imóveis mais importantes da Remax New Cycle, o projecto conhece agora uma segunda versão, mais clean e contrastada, aproveitando melhor as qualidades das fotografias dos imóveis e as novas capacidades da plataforma de gestão do canal.

menos imóveis, melhores imóveis

O primeiro objectivo da agência era não só “limpar” a montra dos muitos cartazes que anunciam vendas e arrendamentos mas também promover a agência e a sua equipa. Se por um lado a variedade pode ser atractiva, por outro cria também muito ruído visual. A aposta neste momento está em ter apenas os imóveis mais atractivos, aqueles capazes de gerar interesse e que representem o estilo da agência.

Também reduzimos a quantidade de informação disponível por cada imóvel e o número de fotos associada a cada um. Assim conseguimos dar mais ritmo ao canal e manter o interesse do potencial cliente.

Presente em cada imóvel está sempre o QRCode com o endereço web da agência, onde estão todos os imóveis, e a sugestão do imóvel seguinte.

sugestões dos vendedores

Outra das novidades passa pela associação directa do vendedor em destaque com alguns imóveis, fazendo deles a sua escolha e recomendação pessoal. Se por um lado destacamos e premiamos o melhor vendedor, por outro também credibilizamos e acrescentamos valor ao imóvel recomendado.

gestão do canal

Se a primeira versão do canal enquanto projecto piloto estava totalmente suportada num player Flash com a gestão de conteúdos em WordPress, agora acrescentámos o player Ubisign. Do lado do WordPress mantemos toda a gestão dos imóveis (informação, fotografias, mensagens, etc) e com a Ubisign gerimos o canal, acrescentando a possibilidade de distinguir conteúdos ao longo do dia, inserir campanhas com datas específicas e abrir outras possibilidades de comunicação.

Follow me!

Tópicos deste artigo