Question Everything .is/listening
Written by Jorge Oliveira / 18.09.2009

Did you know 4.0

Ainda a ler Free e opiniões contrárias, a ouvir os rumores sobre a cobrança de conteúdos e as restrições de acesso, a deparar-me com jornais que não me dão acesso aos conteúdos do site apesar de ter comprado a edição em papel e a praticarem o mesmo preço à edição digital e em papel, a olhar para o regresso do vinil como uma boa resposta das editoras à quebra de venda dos cd’s (afinal o meio é mais complicado de ser copiado e partilhado e alguns stocks podem agora ser vendidos como raridades a peso de ouro).

Tudo isto e muito mais…

O vídeo serve de apresentação ao forum do Economist que se vai realizar no final de Outubro em Nova Iorque: Media Convergence Forun – the moment of truth.

The surge of new technologies and social media innovations in today’s environment is significantly altering the future media landscape for marketers. Consumer behaviour is changing and the way marketers reach their audience must also change. Marketers are searching for new ways to not only reach their customers, but to understand them, to peer inside their minds. As the level of consumer understanding increases, so can the knowledge of how best to reach them. However the plethora of tools at a marketers disposal is not easy to navigate and real learning comes from a real understanding of the future of media convergence.