Pixel ID
Question Everything .is/listening
Written by active / 11.08.2014

#screenemotion, a outra forma de nos seguir

Já se aventurou na nossa hashtag? Para encontrar conteúdos interessantes sobre design, digital signage, interactividade e criatividade, basta procurar a nossa hashtag #screenemotion.

Ainda não conhece a hashtag Active Media?

Do nosso ponto de vista, as hashtags são um óptimo ponto de partida para uma maior visibilidade dos serviços, produtos ou eventos de uma marca, gerando um maior alcance nas redes de social media.

Mas não é só com este carácter de puro marketing que a usabilidade da hashtag é uma mais-valia. A partilha de conteúdos interessantes e de uma área comum a tantos interessados pode ser algo a ser bem explorado.

Sempre acreditámos na convergência dos meios em nome da comunicação, da experiência e da história que há para contar.

O principal uso das hashtags reside na marcação de conteúdo visual ou verbal. Ao clicar numa hashtag designada #design, por exemplo, poderá ver todos os conteúdos que possuem a mesma hashtag.

user-generated-content-for-brands

Sendo a Active Media uma marca focada em fazer de cada projecto uma experiência de marca memorável para a audiência, nada melhor do que apostar na assinatura “screenemotion” para ver os conteúdos que desejamos partilhar.

A razão desta escolha? A partilha, discussão e troca de ideias faz com que os ecrãs de um smartphone, tablet ou desktop se tornem num óptimo meio de interactividade com a audiência.

A hashtag #screenemotion foi a eleita para este encontro entre conteúdo e audiência.

A #screenemotion nasceu há pouco tempo, mas já pode aceder a alguns dos conteúdos partilhados nas diversas redes sociais, usando, apenas, a hashtag #screenemotion.

Se pretende aceder a todas as partilhas de qualquer rede social, a tarefa também lhe é facilitada. Para tal, basta clicar em hshtags.com e procurar por #screenemotion.

hshtag.com

Já sabe, pode seguir-nos através da nossa hashtag ou directamente nas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Tumblr, LinkedIn, Instagram, Google+, Youtube, Vimeo.

Siga-nos e não perca as novidades!

 

Tópicos deste artigo