Creative Company Conference

A quantidade de conferências sobre criatividade, inovação, novos negócios e etc etc deixam-nos a pensar que ir a todas pode ser um bom emprego e que também devem ser um bom negócio, senão não havia tantas. Talvez tão bom negócio como os livros sobre negócios, inovação, criatividade e etc etc. Adiante… este ano será a […]

Creative Company Conference 4

A quantidade de conferências sobre criatividade, inovação, novos negócios e etc etc deixam-nos a pensar que ir a todas pode ser um bom emprego e que também devem ser um bom negócio, senão não havia tantas.

Talvez tão bom negócio como os livros sobre negócios, inovação, criatividade e etc etc.

Adiante… este ano será a primeira vez para a CCC.

We believe that leveraging ideas is the key to the creative economy and
the future of business.
We agree with Daniel H Pink who says: “Gone is the age of ‘left-brain’
dominance. The future belongs to a different kind of person with a
different kind of mind: designers, inventors, teachers, storytellers –
creative and emphatic ‘right brain’ thinkers whose abilities mark the
fault line between who gets ahead and who doesn’t.”

Assim consta no manifesto e nós concordamos claro.

voltar ao topoTo top