Diga olá ao Chumby

Diga olá ao Chumby 3
O Chumby é uma especie de animal de estimação do século XXI, com a vantagem de só precisar de uma ligação wi-fi para se manter vivo.
E estando vivo faz o quê? Dá-nos a web na mesa de cabeceira, na casa-de-banho, na sala de estar. É um pedaço de tecnologia perfeitamente costumizável aos gostos do utilizador atavés da integração de widgets, e também perfeitamente hackável, ou seja, para além do esperado ainda pode vir a fazer o inesperado.
Mais do que o próprio aparelho em si, cheguei aqui por causa de uma outra pesquisa que tinha que ver com a possibilidade de utilização de informação disponível e quase “inerte” em outras aplicações e outros formatos. Um tema a desenvolver noutra altura. 🙂

0 thoughts on “Diga olá ao Chumby”

  1. Wilson, como já deve ter reparado o Chumby não está disponível para Portugal através da sua loja on-line.

    Nestes casos, o eBay é nosso amigo 🙂 Fiz uma pequena pesquisa que me mostrou Chumby's novos a partir de mais ou menos $260,00. Um desses exemplos é <a>este. Se não é comprador habitual no eBay e tem algum receio, posso-lhe dizer por experiência própria que são transacções seguras e que nunca tive nenhum problema. E já fiz bastantes compras. A única coisa que tem de ter em conta é ler com atenção a descrição do produto para ver se realmente corresponde ao que procura e ver o histórico de feedback que o vendedor tem. Se em 5,000 vendas ele tiver um feedback positivo de 100% não creio que o vá enganar… Para além disso as transações são feitas com o sistema de PayPal. o que dá mais garantias.

    Esero ter-lhe sido útil 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top