Question Everything .is/listening
Written by Andréa Adão / 16.12.2016

A segunda semaninha aqui no Journal!

Dá para acreditar que só se passaram duas semanas de Journal?


É demasiado entusiasmo junto para nos aguentarem, bem sabemos…mas, por favor, não desistam já! Temos ainda muito para dar e partilhar convosco e acreditamos que, com jeitinho, as nossas andanças se tornem vossas.
Aqui vamos nós para o segundo resumo do Journal, comigo como anfitriã (#emojidemimmuitoàsozinhoemcasa #medo).

tchan tchan tchan tchan

os 5 artigos recomendados:

🎅 Intuitive Design vs. Shareable Design: não colocaria as duas variantes em oposição, na minha opinião a segunda seria apenas o passo seguinte, um novo componente a ser explorado a todos os níveis, mas que deriva da primeira. A cultura UX/UI a passar para um nível mais avançado e mais desafiante em todas as frentes, desde o design, marketing, sociologia e desenvolvimento técnico ao próprio utilizador.

🎄 Deseat.me Finds and Helps You Delete Random Accounts You’ve Signed Up For: a sério?! como é que ninguém pensou nisto antes? o Ctrl+Z da nabice (demasiadas vezes inevitável!).

🎁 Human population through time: o Museu de História Natural Americano decidiu brindar-nos com uma animação sobre nós, seres humanos, concentrando-se no valor que nos conta, como não somos só mais um?! Vejam vejam, que para além de interessante está espectacularmente bem conseguido.

🎃 (bem, andréa, como te digo isto…já passou!) – – 🎉 18 web design trends for 2017: flex flex flex flex flex flex flex flex, demasiado tendenciosa? já a preparar-me para brincar. Vá…a parte da realidade virtual também é gira.

🎅 The land rush for emoji domains is coming: 🎅🎄🎁🎃🎉 quem não resiste a emojis? Ainda não escalei para conversas integralmente “emojilizadas” (já tentei, confesso 😳 mas não consigo), mas quase que já é impossível não os utilizar. Portanto, apesar de já podermos ter alguma vez imaginado o que seria um domínio com emojis, a possibilidade está cada vez mais próxima e não deixa de ser estrondosa! Estrelinha dos favoritos já foste!

E porque your Time is Precious (espreitem!) vou terminar o nosso weekly com um cheirinho do Natal na ActiveMedia Nem quero saber 🙂 #activemedia com a pequena brincadeira que estamos a preparar…🎅🎅🎅 (oh oh oh 😝 perceberam???).

💋 Até à 👀 (já chega, Andréa!),

Andréa Adão