Question Everything .is/listening
Shared by active / 24.10.2014

Art By Chance – inscrições

Curtas metragens de 30 segundos. Um tema. Uma audiência de milhões de pessoas. E um bilhete de ida e volta para onde quiser como prémio. São estes os materiais disponibilizados para uma aventura cinematográfica divertida e enriquecedora.

Se pretende divulgar o seu trabalho e dar asas à sua criatividade, o Art By Chance, um festival de curtas metragens do qual a Active Media orgulha-se de ser parceira em Portugal, é a oportunidade ideal.

Be a Part Of Art By Chance, The Worlds Biggest Public Art Event

Organizado pela Anbean desde 2009, o Art By Chance Ultra Short Film Festival está de volta para mais uma edição, tendo sido já abertas as inscrições para os quatro cantos do mundo.

Com o patrocínio global da Turkish Airlines, este ano o sucessor do tema CASA é nada mais nada menos do que… DESCOBRIR. Um tema oportuno uma vez que nos encontramos na maior Era da descoberta.

ART BY CHANCE 5th Edition Participation Video from ART BY CHANCE on Vimeo.

Nunca antes na história da Humanidade foi possível a toda a gente ir para todo o lado. Ver o mundo com os seus próprios olhos. Descobrir a sua riqueza e admiração infinitas.

O nosso Planeta tem sido mapeado, mas está longe de estar explorado. Há cidades que não existiam há 10 anos. Há culturas em conflito. Outras misturadas. Há 7 bilhões de pessoas para conhecer, 7 bilhões de amigos para fazer e 7 bilhões de histórias para contar.

Este ano, o Art By Chance pretende celebrar o acto de descobrir em todas as suas formas, desde pessoas, lugares e ideias. Descobrir é uma escolha contínua e deliberada de vida. E o cinema, com a sua curiosa e inquisidora câmera é o seu meio  perfeito.

Prémio Art By Chance

Uma oportunidade a não deixar escapar, o Art By Chance é uma mais valia para qualquer pessoa da área uma vez que atinge uma audiência de milhões. As curtas metragens dos festivais têm sido exibidas em mais de 200 cidades, em 20 países, aparecendo em ruas, metros, aeroportos, centros comerciais e cafés.

Eleito pela Moviemaker Magazine como um dos festivais mais “cool”, como maior evento de arte pública do mundo, a motivação do Art By Chance para a utilização de ecrãs de digital signage na praça pública não é de todo comercial: o Art By Chance utiliza os espaços públicos para mostrar o seu apoio ao conteúdo que é mais divertido, emocionante, dinâmico e inspirador.

As curtas metragens serão exibidas em Janeiro e Fevereiro de 2015. Em Portugal, poderá ver nos ecrãs de digital signage do Centro Comercial Alegro Alfragide e Jumbo.

Screen Art By Chance

As inscrições estão abertas até 27 de Novembro de 2014. Se quiser inscrever-se nesta aventura poderá fazê-lo em www.artbychance.com e o seu trabalho poderá ser visto nos Estados Unidos da América, no Reino Unido, na Alemanha, no Brasil, no Canadá, em França, no Japão e entre muitos outros países.