Pixel ID
Question Everything .is/listening
Shared by Joana Rita Sousa / 05.03.2018

cabaz da semana (viii)

o cabaz desta semana traz uma novidade para quem é utilizador do twitter, bem como links de interesse para quem gosta de livros ou trabalha em marketing digital ou já mudou de ideias, pelo menos uma vez na vida.

 

(i)

o twitter disponibilizou um botão para “salvar tweets” – que é, como quem diz, para os guardar. saibam mais aqui.

 

(ii)

“A cada dia, os eventos voltados para profissionais de Marketing Digital vem se popularizando. Muitas vezes ficamos na dúvida entre pagar um curso, especialização ou ainda, participar de eventos e palestras a fim de buscar as novidades disponíveis no mercado.” – espreitem AQUI uma lista de certificações gratuitas, no âmbito do marketing digital.

 

(iii)

“Uma conversa informal, a três, sobre a relação que estabelecemos com os livros. Um podcast de Inês Bernardo e José Mário Silva.” > chama-se biblioteca de bolso e põe-nos à conversa sobre livros.

 

(iv)

uma das coisas que a prática da filosofia me ensinou foi a mudar de ideias. se estamos errados, se compreendemos o “porquê” de estarmos errados, nada como mudar de ideias. isso exige humildade, que se escrevam novos textos e que se comece de novo. na área do marketing digital e social media, onde trabalho, levo comigo esta postura: por exemplo, ao desenhar uma estratégia para uma marca, há que pensar que aquilo que hoje funciona, aquilo que hoje são as tendências – isso muda rapidamente. e eu tenho que acompanhar essa mudança e fazer com a estratégia se adapte.  parece que não é só na filosofia que não há respostas únicas. e certas. tudo depende do contexto e das coisas novas que vamos aprendendo.

> encontrei este artigo sobre filósofos que mudaram de ideias. sim, é possível.

 

Follow me!