Question Everything .is/listening
Shared by Joana Rita Sousa / 15.05.2017

O programa do 180 Creative Camp foi relevado num grupo de Whatsapp

“Parte fundamental da organização de qualquer evento é comunicá-lo. Mas num mundo cada vez mais preenchido por iniciativas culturais e no qual posts, tweets e notícias se sucedem umas às outras a um ritmo alucinante, torna-se fundamental encontrar outras formas de espalhar a palavra. O Canal 180 já sabe esta cartilha de cor e salteado, tendo-o provado quando apresentou o cartaz do NOS Primavera Sound com uma história cruzada entre o Instagram Stories e o Facebook Live ou quando espalhou as confirmações para o Vodafone Paredes de Coura pela vila minhota.

Com o 180 Creative Camp, o Canal180 voltou “a fazer das suas”. Promovido pelo próprio, o 180 Creative Camp é um campo de férias para quem gosta das chamadas “artes media” e está à vontade para experimentar ideias e criar coisas novas. Realiza-se todos os anos em Abrantes, durante uma semana no início do Verão.

Apresentado com um design que por si já marca a diferença, a edição de 2017 do 180 Creative Camp está aí e com um alinhamento que já deixou quatro dezenas de pessoas entusiasmadas num pequeno grupo de WhatsApp, o meio escolhido para anunciar as novidades. Na quarta-feira, o Canal180 convidou as pessoas a inscreverem-se no grupo, com a promessa de que, no dia seguinte, às 18 horas, revelar os primeiros artistas confirmados.”

 

O artigo completo pode ser lido na SHIFTER

Follow me!