Question Everything .is/listening
Shared by Joana Rita Sousa / 03.08.2017

Os conteúdos têm prazo de validade?

 

Isto pode ser algo tão assustador quanto extraordinário. Não temos dados científicos e/ou estatísticos que comprovem esta teoria apresentada, mas serve de ponto de partida para refletirmos sobre mais este dado que temos de equacionar.  Cada vez mais, o conteúdo que criamos não pode ser apresentado da mesma forma nas diferentes plataformas sociais. Este tem de ser adaptado aos locais onde se insere. Adaptado e coerente. Aliás a mensagem deve ser a mesma para que possa ser absorvida. A forma como ela se apresenta nos diferentes espaços, é que não o é, necessariamente. Diga adeus à “arte final dos conteúdos do digital” que serve todas as plataformas. O conteúdo para sobressair no ruído da internet tem de ser credível, constante, coerente e, sobretudo, que emocione.

 

Vale a pena ler o artigo da Marlene Gaspar e parar para pensar nos conteúdos que produzimos para os nossos clientes / marcas.

 

Follow me!