Pixel ID
Question Everything .is/listening

Web Design & Interaction

always on the future is

.02

O mundo digital está cada vez mais convergente e por isso mais interessante. Temos mais ferramentas e formas de fazer a mesma coisa… A diferença não está na plataforma, mas sim na abordagem que leva à solução.

Web Design & Interaction

Quando se fala de Web Design já não nos limitamos a pensar em sites institucionais. A web cresceu e é lá que nos relacionamos com os outros. E é lá que se fazem negócios. Quando  falamos de Web Design temos que falar de sites, de blogs, de lojas, de plataformas relacionais, de landing pages ou de micro-sites. E muitas vezes as definições misturam-se.

Mas na prática querem dizer o mesmo. Plataformas de comunicação online com o nosso público-alvo, com a nossa audiência.

Imersão, brainstorming e UX

Ou a Experiência do Utilizador... quem é ele? Como se comporta? O que procura resolver? Como o podemos ajudar e já agora de forma agradável?Nos nossos desenvolvimentos damos especial atenção à experiência do utilizador, ponto crítico de sucesso de qualquer projecto.É sempre esse o nosso ponto de partida e gostamos de lhes encontrar respostas seguindo os métodos de brainstorm e co-criação, envolvendo a nossa equipa, potenciais utilizadores e muitas vezes o nosso cliente.

Estratégia, Design e Conteúdos

Os conteúdos são o grande ponto de atração para um site ou uma aplicação. São a razão da visita e a razão para a partilha. São a base para o design e a base da estratégia de comunicação das marcas. Qual a estratégia? Com que conteúdos? Para quem?

Já temos a substância, podemos pensar na forma.

WordPress

Se há gestor de conteúdos que nos agrada, é o WordPress. Não só pela sua versatilidade e capacidade de encaixar qualquer projeto de qualquer dimensão, mas porque para os nossos clientes é uma plataforma simples de usar e de manter actualizada.E também porque não nos limita as opões de design, nem nos obriga a usar soluções pré-construídas. É sempre uma folha em branco.

Design Modular

Um senhor subiu a um palco, apresentou um gadget e o mundo da web mudou. Assumimos que a disrupção pode acontecer a qualquer momento e por isso abordamos os nosso projetos dentro duma filosofia modular. Cada elemento do site é um módulo que pode ser usado doutra forma.Procuramos salvaguardar que os projetos possam evoluir e reagir bem à mudança. Nada é estático, tudo é volátil.

web design modular

Web design: sites, app’s, lojas, jogos, plataformas, …

As mesmas ferramentas e linguagens permitem-nos desenhar e desenvolver peças interactivas que respondem a muitas das necessidades de comunicação e interação das organizações. Do site institucional ao blog corporativo, às lojas online, às plataformas de e-learning e relacionais, intranet’s, quiosques, aplicações, jogos educativos, catálogos…

Traga-nos o seu desafio, estamos sempre prontos para ter ideias.