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Canal Dolce Vita Tejo

A revitalização de um dos maiores ecrãs da Europa

Com vista privilegiada a partir do foodcourt, a grelha de programação tem como base as emissões de televisão, muito vocacionadas para os eventos desportivos e radicais, para música, sem perder de vista o entretenimento infantil, e a divulgação de conteúdos lúdicos relacionados com a temática das artes decorativas, moda e culinária.

Dolce Vita Tejo

A pensar na revitalização de um dos maiores ecrãs da Europa, o Dolce Vita Tejo apostou na Active Media para ser seu parceiro na gestão dos conteúdos daquele que passaria a ser um dos pontos de atracção do centro.

Antes de mais, foi necessário compreender a realidade do centro, dos seus fluxos de clientes e dos comportamentos e associa-los aos objectivos estratégicos da marca, por forma a que sejam devidamente transmitidos através dos conteúdos disponibilizados no ecrã.

Grelha de Conteúdos

Com vista privilegiada a partir do foodcourt, a grelha de programação tem como base as emissões de televisão, muito vocacionadas para os eventos desportivos e radicais, para música, sem perder de vista o entretenimento infantil, e a divulgação de conteúdos lúdicos relacionados com a temática das artes decorativas, moda e culinária.

Intercalando com as emissões de TV, temos os designados blocos DVT, de cariz institucional/promocional relacionados com a vida do centro.
Os conteúdos são diversificados, visualmente apelativos, por forma a captar a atenção do espectador.

Indo de encontro aos objectivos do centro, este bloco, serve como ponto de apoio aos visitantes, informando-os sobre o que poderão encontrar no centro, tentando fideliza-los e mantê-los o maior tempo possível no interior do centro. Para tal difunde informações sobre promoções, serviços, eventos, conteúdos das marcas/parceiros e de infotainment relacionados com o conceito de shopping resort.

Boas vindas à Primavera 2016

Separador temático. São criados regularmente separadores para destacar, épocas do ano, eventos ou ocasiões especiais.

Aberturas de Lojas

A gestão de um centro comercial gigante, como é o caso do Dolce Vita tem sempre uma grande quantidade de aberturas, re-aberturas e deslocações de lojas para outras localizações dentro do centro. Informar os clientes dessa dinâmica é a intenção destes conteúdos.

Europeu 2016

Inserido no âmbito das acções relacionadas com o Europeu 2016 foram criadas animações para anunciar a transmissão dos jogos no ecrã gigante. Sempre que existem novos eventos, ou atividades no Dolce Vita o canal é o ponto central para informar os seus visitantes. A comunidade habitual do centro já se habituou a esta dinâmica e por isso fazemos os possíveis para lhes transmitir informações claras de forma divertida!

Jogos Olímpicos Rio 2016 - Será que sabe?

Consistência na comunicação

As mensagens consistentes e objectivas confirmam a credibilidade, a criação de fidelização do cliente e ajudam a construir a audiência. Assim, o uso do digital signage torna-se consistente e o público conta com o conteúdo com que sabe que podem contar.

 

Interactividade

O ecrã é também um ponto de apoio aos grandes eventos e um local privilegiado para interagir com os seus clientes. A Social Media Wall é um desses exemplos.
Desenvolvida pela Active Media, ela foi pensada para ser um “wall of fame” da interacção entre os clientes e o centro, através das redes sociais e é normalmente utilizada para dinamizar eventos especiais.

Canal DVT… mais um grande desafio que abraçámos de corpo e alma.