Pixel ID
Question Everything .is/listening

Cor de Papel, Loja Online Shopify

Vender online de forma simples

Às vezes as melhores soluções são as mais simples. A Cor de Papel precisava de uma loja. E nós recomendámos o Shopify. Solução chave na mão, pronta a vender.

Cor de Papel

Loja Online Shopify, a solução para a Cor de Papel

Uma loja online Shopify é uma excelente solução para negócios que querem rápidamente começar a vender em novos mercados e a Cor de Papel não é excepção. Formada por profissionais na área de decoração de interiores cuja aposta são revestimento, papeis de parede e tecidos coordenados, representando as melhores marcas Nacionais e Internacionais, precisavam de abordar a venda online com soluções mais actualizadas.

E dentro das muitas soluções de lojas online, adoptámos o Shopify como uma excelente solução, integrada, responsiva e segura, com um time to market muito interessante, para além de um backoffice muito amigável e pronto a usar.

A app mobile permite que a Cor de Papel esteja sempre a par do que se passa na loja e possa reajir de imediato e qualquer encomenda ou pedido e isso, nos nossos dias, é fundamental.

Loja Online em redes sociais

Outra das enormes vantagens desta plataforma é a facilidade com que derivamos a loja online para o Facebook, mantendo a gestão centralizada. O Shopify já tem também derivações para instagram e Pinterest, e só esperamos que estejam disponíveis no nosso mercado para abrir também nessas plataformas.

Experiência com Shopify

Depois da Cor de Papel já acumulámos experiências com outras lojas online Shopify e estamos cada vez mais fãs da plataforma, portanto, se o seu negócio precisa de vender online, para entrar noutros mercados e chegar a outras pessoas, fale connosco.

 

A homepage é construída em módulos e pode ser alterada sempre que for necessário, acrescentado ou retirando secções à medida dos objectivos do negócio. Acompanhar as épocas do ano e o lançamento de novas coleções é apenas uma das possibilidades.

As coleções agrupam os produtos e podem ser dinâmicas. Por exemplo, por tipo de produto ou por uma característica do produto. Todos os produtos com uma determinada cor, em promoção, com padrões, para criança, … E claro que um produto pode pertencer a várias coleções, à medida dos desejos do dono da loja.

Cada produto tem a informação habitual que encontramos em qualquer loja: descrição, fotografias, vídeos, links, informação, variações de cor ou tamanho.

Peça uma demonstração para a sua loja online Shopify

Temos todo o gosto em mostrar como funciona, com os nossos casos reais, basta enviar um email e marcamos uma reunião.