Já existia o nome e o início do negócio. A Active trouxe mais algumas ideias. Um caso de branding e estratégia, sol e cheiro a mar.
A proposição de uma nova identidade acarreta reflexão, workshops e a definição de uma base sólida para se poder construir algo novo. Desmontámos a marca, uma estratégia e o negócio de várias formas só para voltar a montar tudo outra vez. Descobrimos como é que a HomeConnect deveria falar: Holidays with Stories.
Seja pelo surf, montanha, cidade, música ou cultura, a HomeConnect gosta de estar lá para complementar o tempo das férias. Adicionar algo mais, através de programas pré-selecionados com parceiros locais ao da estadia. E assim a comunicação da marca fala para a experiência, para tudo o que vale a pena nas férias. Nem todos somos contadores de estórias, mas certamente todos gostamos de como contar.
Um site personalizado para cultivar estórias nas nossas férias. A abordagem inicial partiu da integração das experiências disponíveis no principal serviço da HomeConnect - o aluguer temporário de habitações.
Para a gestão do sistema de reservas ligámos uma API da Vreasy ao site, e já está - mais ou menos. Toda a gestão das reservas é feita no software, para o WordPress, para o conforto e eficiência do processo de trabalho. Conseguimos também ligar várias plataformas do setor ( Airbnb , HomeAway , Booking ) a este serviço, o que acaba por ser ideal.
O destaque foi dado à experiência das duas faces da HomeConnect - Acomodações e Experiências . Por isso foi importante definir bem a diferença entre casas (reservas) e experiências (estórias).
E como o conteúdo escrito continua a ser um poderoso meio, a criámos um blog - Histórias - para falar das experiências. Um complemento ideal à promoção de actividades e lazer de quem usufrui da HomeConnect.
Aliamos design, criatividade, conteúdos e tecnologia para lhe dar forma.
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