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HomeConnect, branding e site

Estratégia, Branding & Web para habitação

Já existia o nome e o início do negócio. A Active trouxe mais umas quantas ideias. Um caso de branding e estratégia, sol e cheiro a mar.

HomeConnect

Homeconnect, Branding e Site

A proposição de uma nova identidade acarreta reflexão, workshops e a definição de uma base sólida para se poder construir algo novo. Desmontámos a marca, a estratégia e o negócio de várias formas só para voltar a montar tudo outra vez. Descobrimos como é que a HomeConnect deveria falar: Holidays with Stories.

  • Cada dia é um novo dia e cada experiência é uma nova história para contar.

  • As férias são o que de mais precioso os nossos hóspedes têm.

  • Quem vem de fora partilha com os locais o que de melhor o sítio tem.

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Logo principal
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Brand line

Brand
Esquema de cores

Porque as férias são feitas disso mesmo

Seja pelo surf, montanha, cidade, música ou cultura, a HomeConnect gosta de estar lá para complementar o tempo das férias. Acrescentar algo mais, através de programas pré-estabelecidos com parceiros locais ao da estadia. E assim a comunicação da marca fala para a experiência, para tudo o que vale a pena nas férias. Nem todos somos contadores de estórias, mas certamente todos gostamos de as contar.

Web

Um site desenhado para cultivar estórias nas nossas férias. A abordagem inicial partiu da integração das experiências disponíveis no principal serviço da HomeConnect - o aluguer temporário de habitações.

Home

 

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Um sistema de reservas

Para a gestão do sistema de reservas ligámos a API da Vreasy ao site, e já está – mais ou menos. Toda a gestão das reservas é feita no software, fora do WordPress, para o conforto e eficiência do processo de trabalho. Conseguimos também ligar várias plataformas do sector (Airbnb, HomeAway, Booking) a este serviço, o que acaba por ser ideal.

 

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Packs de experiência

Para reforçar a Experiência

O ênfase foi dado à experiência das duas faces da HomeConnect – Accommodations e Experiences . Por isso foi importante definir bem a diferença entre casas (reservas) e experiências (estórias).
E como o conteúdo escrito continua a ser um poderoso meio, a criámos um blog – Stories – para falar das experiências. Um complemento ideal à promoção de actividades e lazer de quem usufrui da HomeConnect.

 

Blog