Pixel ID
Question Everything .is/listening

Olisipo Learning

Website Design

Porque também somos apaixonados por desafios e gostamos de ajudar a potenciar talentos, embarcámos na aventura de criar o site da Olisipo Learning, empresa do Grupo Olisipo Way.

Olisipo

olisipo learning

Mares calmos não são para eles… e nós apanhámos a onda

Porque também somos apaixonados por desafios e gostamos de ajudar a potenciar talentos, embarcámos na aventura de criar o site da Olisipo Learning, empresa do Grupo Olisipo Way.

A Olisipo opera no mercado das TI’s há 21 anos, o que já de si impõe algum respeito, e necessitava de reforçar a presença online de uma área onde tinha vindo a apostar – a formação. O lançamento do site coincidiu com a inauguração do Learning Center, no Parque das Nações e por isso a nossa responsabilidade com o cumprimento de prazos era acrescida. Desafio superado!

lol

Olisipo learning, fazer diferente

A Olisipo Learning posiciona-se como uma oferta premium na formação em Tecnologia da Informação num mercado que percepciona como estagnado e pouco criativo. Logo, o site não podia ser mais do mesmo e era necessário criar espaços e ferramentas para que a Olisipo pudesse demonstrar claramente que tinham o “know how” para fazer diferente.Espaço para as tendências da área, para o que de melhor se está a fazer um pouco por todo o mundo, para os eventos especiais, para as formações exclusivas e à medida.

Card items

Farol… é o blog

O content marketing já deixou de ser uma trend para ser uma obrigação e dificilmente se pode comunicar sem conteúdos. Por isso foi criado o Farol, o blog dentro do site, onde a marca vai comunicando a sua visão sobre a formação, as tendências, o mercado, o futuro.

O seu negócio precisa dum site?

Diria que não vale a pena procurar mais. Temos soluções verdadeiramente à medida de cada projecto e negócio, trabalhamos com plataformas abertas, como é o caso do WordPress, seguimos os processos de design, pensamos em soluções adequadas a cada estratégia digital. E gostamos de ter ideias. Fale connosco!