Pixel ID
Question Everything .is/listening

Rebranding da UBBO em Motion Contents

A nossa relação com o canal Dolce Vita tem já alguns anos e tendo acompanhado de muito perto a sua evolução, foi com alegria que participámos neste novo desafio de rebranding da marca.

UBBO

De Dolce Vita Tejo a UBBO

Não é muito frequente que uma marca de sucesso, como já era o Dolce Vita Tejo, queira revolucionar completamente a sua abordagem.

A nossa relação com o canal Dolce Vita tem já alguns anos e tendo acompanhado de muito perto a sua evolução, foi com alegria que participámos neste novo desafio de rebranding da marca.

O rebranding da UBBO teve como objectivo mostrar que o espaço é cada vez mais uma experiência única, uma nova espécie de shopping, no qual toda a família encontra interesses e vontade de voltar.

Abrindo novos horizontes de comunicação

Para esta mudança, a empresa apostou num plano integrado e abrangente de renovação da marca, tocando em todos os seus pontos-chave, desde a estratégia, à criação de espaços de lazer para as famílias, passando por espaços de trabalho e de descanso. 

À ActiveMedia, nesta nova fase da marca criada pela agência Totem Branding com campanha de lançamento Uzina, coube a criação dos conteúdos para vários canais digitais, Spot para o cinema, para o canal Lisboa, Aeroporto, Videos para as redes sociais e claro para o ecrã gigante do shopping – o menino dos nossos olhos!

 

 

Adaptar sem sair da linguagem

Com uma marca forte, uma campanha divertida e com uma linguagem moderna a nossa tarefa de adaptar o analógico ao digital estava facilitada, mas tivemos cuidados redobrados na escolha das imagens para conseguir transmitir esta ideia da interação física e emocional, que esta nova espécie de shopping nos pretende trazer.

Foi um desafio, mas foi também muito divertido conseguir captar a essência de uma marca e apresentá-la aos seus clientes … logo, logo no seu nascimento!

Rebranding da UBBO em Motion Contents

Este foi o nosso trabalho, e é com orgulho que pudémos participar neste projeto e ver a marca animada em vários suportes e canais. Desde as redes sociais aos cinemas. A sua marca precisa dum motion graphics capaz de atrair os olhares e gerar partilhas e UAU’s? Fale connosco.