Uriage
Email Marketing

Cliente

Uriage

Content Design

#DesignNewsletter

Os laboratórios Uriage são clientes da Active Media, quase desde os nossos primeiros passos enquanto empresa.  Fazem parte da nossa história e costumamos dizer que é por isso que os anos não parecem passar por nós!

Com uma visão moderna da comunicação com as suas consumidoras, cedo a Uriage percebeu que comunicar de forma regular e manter uma relação próxima só seria possível se o fizessem maioritariamente usando ferramentas digitais. E é aí que a Active Media tem dado uma ajuda.

A Uriage rapidamente percebeu que uma boa campanha de email marketing, tem um ROI bastante superior a outros meios, analógicos e digitais e que permitem dados que podem ser analisados para melhorar campanhas futuras. Os relatórios que conseguimos gerar dinamicamente e a análise dos principais indicadores permitem um aperfeiçoamento continuo.

Uriage Mag


A Uriage Mag, chega ao email das suas assinantes todos os meses e além das promoções e passatempo, faz chegar informações preciosas aos clientes de produtos Uriage.

galery1-uriage-activemedia

Especialista do clube


A Clube Expert é uma newsletter bi-mensal, que é enviada para farmacêuticos e profissionais de saúde e representa uma excelente ferramenta de conhecimento para estes. Todos os números têm um tema específico e é sobre esse tema que se desenrolam os conteúdos. Igualmente útil são as revelações que são efetuadas a profissionais de saúde, que partilham experiências de determinadas patologias ou descobertas e que permitem que outros profissionais possam melhorar os seus conhecimentos na área de conhecimentos.

galery2-uriage-activemedia

Clube do uri


A newsletter do Clube do Uri, é totalmente desenvolvida por nós há alguns anos e é uma das nossas newsletter favoritas porque nos permite, devido ao publico a que se destina, libertarmos a criança que existe em nós.

galery3-uriage-activemedia

Mídia social


Como páginas da marca no Facebook, foram todas desenhadas e implementadas pela Active Media… bons tempos, quando o Facebook permitia às marcas uma personalização das suas páginas. Eram os primeiros passos do facebook e as marcas ainda não sabiam muito bem como possíveis como suas marcas estar representadas e ter um papel importante nesta rede social.

galery4-uriage-activemedia
galery5-uriage-activemedia
galery6-uriage-activemedia